Não consigo ter um filho, o que fazer? Queria conversar…

“ESPAÇO DO EQUILIBRISTA PARA PENSAR, REFLETIR E ATRAVESSAR A CORDA, QUE NUNCA TERMINA, SEMPRE SE TRANSFORMA”

A vida surge num instante natural em todos os organismos. A  fase reprodutiva nos dá a chance de criar. O nascer está ligado a todas as formas evolutivas. Esse caminho faz parte da sobrevivência e alegria

Criei este blog com o objetivo principal de esclarecer os medos e dúvidas dos casais que estão ou irão passar por procedimentos de Reprodução Humana Assistida (fertilização in vitro/ bebê de proveta).

De todos os nascimentos que acontecem hoje no mundo, 15% são fruto de tratamentos em clínicas de fertilização in vitro. A infertilidade  só é considerada após 1 ano e meio de tentativas, e por alguns médicos até 2 anos!!

Quando o casal encontra dificuldades em ter um filho, recorre a informações sobre qual é o primeiro passo a se dar rumo a uma solução. A maioria das informações sobre este assunto encontra-se na internet e no boca a boca de casais que passaram por essas experiências.

Assim, este blog pretende ajudar você a entender mais sobre esse universo. O que você gostaria de saber?

Anúncios

8 pensamentos sobre “Não consigo ter um filho, o que fazer? Queria conversar…

  1. entusiasmada e muito feliz… é assim que eu vejo o surgimento deste espaco que pode auxiliar aqueles que necessitam deste tipo de informacao, e mais ainda o necessário apoio que vai além das informacoes técnicas e que voce esta fornecendo também… parabéns

  2. Parabéns! Parabéns mesmo! Esse espaço é de grande utilidade para quem como eu, enfrenta este tipo de problema. Não podemos e nem devemos acreditar em tudo o que lemos na internet e ter, fora do consultório uma fonte segura e clara ajuda e muito a enfrentarmos melhor tudo o que vivenciamos.
    Quero poder contribuir de alguma forma!
    Parabéns e muuuuito obrigada 😉

  3. Gostei demais do seu Blog,estou passando por um momento em que o único pensamento que ocupa minha cabeça á QUERO SER MÃE!
    Um beijo e boa sorte a todas,fiquem com Deus!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s